Dica de Caetano Cury: Radiolar, tradicional programa da Rádio Clube de Guaxupé


Caetano Cury, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, é um daqueles jovens profissionais que nos fazem acreditar que o rádio nunca vai morrer. Talentoso, imprime um jeito diferente em reportagens, participações e já até assumindo apresentações de programas históricos da emissora, quando necessário.

É gente que faz jus à denominação radialista que, segundo o criador do termo, o saudoso Nicolau Tuma, é a junção de rádio com idealista.
Então... se a dica é dele, damos ouvidos. Acabo de receber a mensagem que reproduzo aqui:

Queria te sugerir uma rádio muito peça rara. Acho que vai gostar: http://amclube.com.br/plus/modulos/conteudo/?tac=a-radio

É uma rádio da minha cidade, que tem um programa chamado Radiolar que está há mais de 60 anos no ar, com o mesmo nome e o mesmo apresentador, de DOMINGO A DOMINGO. Ele não folga nunca. Tem 84 anos. Aqui tem um vídeo sobre o radialista: http://www.youtube.com/watch?v=ua3wXOxqGCM

Quem acompanha o Peças Raras, vai pirar. Meu avô foi sócio dele da direção da rádio durante 36 anos. Ouça por volta de meio-dia o Radiolar. Esse programa histórico é o passado preso no rádio. Ele faz um apresentação à moda antiga, todo santo dia do mesmo jeito. É uma audiência estrondosa em Guaxupé, tocando Orlando Silva, Francisco Alves e Cauby Peixoto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast