Conheça Plural, de Reynaldo Bessa e Paulo César de Carvalho

Hoje, às 20h30, tem Reynaldo Bessa no Brazileria.
Conheça uma das músicas do repertório do próximo CD do artista, que está em fase de produção. Plural tem letra do poeta Paulo César de Carvalho. Confira a versão acústica e exclusiva.






Reynaldo Bessa e os psicodélicos da Tia Lalinha, no show “A poesia não salva, a poesia valsa”
Sábado, 12 de janeiro de 2018, às 20h30.
Brazileria – Rua Clélia, 285
Telefone para informações e reservas: 11 – 2628-4211
Livros e discos à venda no local.
Ingresso: 25 reais

PLURAL
(Reynaldo Bessa / Paulo César de Carvalho)

Meu lar em mil falares
Meu luar em mil lugares
Tenho um ar de muitos ares
Sou mar de muitos mares
Sou muitos não repares

Sou tantos não compares
Sou vários não separes
Sou par de muitos pares
Sem apesar nem pesares
Meus encantos em tantos cantares
Meus prantos em vários bares

Sou tantos quanto sonhares
Os contrários que encontrares
Todos os santos em meus altares
Em todos os cantos meus calcanhares
Acredite: sou Afrodite, sou Ares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast