Podcast Peças Raras #5 - Love Songs, o programa mais romântico do rádio

O programa mais romântico do rádio brasileiro estreia em 1982 na antiga Cidade FM. Agora ele está de volta e é apresentado de domingo a sexta, no tradicional período das 10 da noite às duas da manhã. Atualmente o Love Songs é levado ao ar pela Nativa FM sob o comando de Edu Mello, que também fez parte da equipe da Rádio Cidade. 

Ouça uma edição especial no player abaixo ou nas principais plataformas de podcast:


Em casa, no trabalho, na rua, o Love Songs procura deixar a noite mais gostosa e faz o clima junto com o ouvinte. E se o rádio é – para muitos – o melhor amigo, podemos imaginar que essa relação de companheirismo seja ainda mais forte à noite e pela madrugada. 
É justamente uma das histórias que comprova essa proximidade entre o ouvinte e sua emissora preferida que vamos ouvir nesse áudio do dia em que foram comemorados os 25 anos da Cidade FM de São Paulo, em 2005. Acompanhe o bate-papo entre dois dos locutores que passaram pelo programa, Gilson Dutra e Fernando Moreno. Eles comentam sobre uma carta enviada por uma ouvinte do programa.
Esta edição do nosso podcast Peças Raras ainda reserva um outro grande momento do Love Songs. Um pout-pourri com músicas que fazem parte da atração desde que ela entrou no ar. 
Siga na sintonia!
Eu espero a sua mensagem, a sua história com o rádio. Você pode falar comigo pelo e-mail contatopecasraras@gmail.com ou enviando uma mensagem aqui nos comentários do blog.  
Acompanhe este e outros áudios também nas principais plataformas de podcast e música:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast