Festa Na Geral

Lélio, eu, Zé Paulo e Beto Hora


Nesta sexta, dia 8 de agosto, ganhei um grande presente de aniversário. Por ter sido o vencedor da promoção Papai Na Geral, o programa apresentado por Zé Paulo da Glória, Lélio Teixeira e Beto Hora foi feito no salão de festas do meu prédio.
A diversão rolou solta com o bom humor do trio. Para mim, foi emocionante participar de perto de uma atração que faz da inteligência e do improviso suas principais armas. É incrível ver Beto Hora dar voz e vida à sua galeria de personagens.
Sem dúvida, o Na Geral faz jus à melhor tradição do rádio vivo e ao vivo.

Acompanhe aqui a edição do Na Geral deste dia 8 de agosto, na íntegra.


Eu e o filhão, o responsável pela mensagem que valeu o prêmio


Eu e minha esposa, Vanessa com o Beto e o Zé Paulo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast