Gil Gomes lhes diz na Cultura FM



O publicitário Marcelo Aquilino é autor do Twitter Queria Ter Feito, em que divide com seus seguidores ideias que gostaria de assinar.

Aqui no nosso blog/podcast Peças Raras, Thomas Roth afirmou que o jingle que gostaria de ter feito é o "Silêncio de um Chevrolet" (do saudoso Zé Rodrix).

Pois bem. Essa entrevista que compartilho agora no nosso blog é a que eu gostaria de ter conduzido. Gil Gomes é um dos destaques de uma trilogia fantástica idealizada por Arrigo Barnabé para a Cultura FM de São Paulo.

Acompanhe neste link a entrevista em que Gil revela como começou sua ligação com o rádio, além de falar sobre música clássica e MPB da melhor qualidade.

Em tempo, Gil Gomes é líder de acesso em nosso blog e atualmente está no ar pela Record AM de São Paulo.

Comentários

Reinaldo Lima disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo Lima disse…
Esse Gil Gomes é lendário , hj tenho 44 anos , ouvi milhares de vez o Gil Gomes pelas rádios que ele passou , ele é um comunicador nato, o cara é bom demais, Silvio Santos só tem um , e o Gil Gomes também é único, ninguém narra como esse cabra.
Lembro que antes do programa do Gil éra o Zé Bétio, outro que não tem igual .
Abraços , Reinaldo Lima
superlinuxmg-br disse…
Gil Gomes esse conhece do riscado,ouço ele desde os anos 80 devia ter uma central de áudio dos casos que ele contou e ainda conta.
superlinuxmg-br disse…
Gil Gomes esse conhece do riscado,ouço ele desde os anos 80 devia ter uma central de áudio dos casos que ele contou e ainda conta.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast