Presidente da Jovem Pan em entrevista na Bandeirantes

Atualizado em 24.06.2011

Em 2004, o GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio - colocou no ar uma campanha publicitária criada pela agência Le Pera e produzida pela Lua Nova. Com o tema "uma mídia sem concorrência", os spots reúnem dois publicitários concorrentes para entoar um jingle que faz parte da imaginação de boa parte dos brasileiros.

A ideia é mostrar que o rádio não tem concorrência em itens como abrangência, alcance, audiência etc. e também que é um meio de comunicação que está sintonizado com o que há de melhor para o ouvinte, o que faz com que algumas vezes concorrentes estejam unidos.

A campanha do GPR pode ser acompanhada aqui.



Imagem extraída do site da Rádio Bandeirantes
Mas você deve estar se perguntando o que esta introdução tem a ver com o título desta postagem. Pois bem, nesta sexta, no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting e Rafael Colombo receberam o presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Seu Tuta.

Clique aqui para ouvir a conversa.

Em pauta, assuntos polêmicos, como a obrigatoriedade da transmissão da Voz do Brasil e a demora na digitalização do rádio.

A repórter Renata Perobelli, da Jovem Pan, acompanhou Seu Tuta e aproveitou para ouvir o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Acompanhe aqui.

Ouça mais:Há um ano, Tuta foi entrevistado do programa Biblioteca Sonora, da USP FM, em função do lançamento do livro Ninguém Faz Sucesso Sozinho: bastidores dos anos de douro da TV Record e da Rádio Jovem Pan. Esse bate-papo também pode ser ouvido, ao clicar aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

#99 Sandra Groth: do pioneirismo nos anos 80 à despedida do rádio em 2020 - 37 anos de sucesso na Cidade