Deu no UOL: "Na geral" convida Pelé para a estreia


A versão para a televisão do "Na Geral", programa da rádio Bandeirantes, já tem o seu lançamento praticamente confirmado para setembro. O "praticamente" entra por conta das mudanças que as emissoras costumeiramente realizam e anunciam de última hora. Nisso, ninguém é melhor que ninguém, porque todas se comportam da mesma maneira.

Mas voltando ao "Na Geral", o piloto foi aprovado pela direção da casa e outros cinco ainda serão realizados até o lançamento para se chegar aos ajustes necessários. A atração entrará depois do "Terceiro Tempo", de Milton Neves, nas noites dos domingos, e terá partes gravadas e ao vivo. Beto Hora, um dos apresentadores, já conversou com Pelé, e ele se colocou à disposição para participar da estreia. Isto só não vai acontecer se aparecer um outro compromisso mais urgente em sua agenda.

O programa, que mescla humor e informação, trabalha com o título do rádio, mas ainda não existe uma definição sobre isso.

Por:
FLÁVIO RICCO
Colunista do UOL


Acrescentando: Pelé é fã incondicional da versão radiofônica do Na Geral. Algumas vezes, o "rei" ligou, em outras, foi ao estúdio do programa que é apresentado de segunda a sexta, das 6 às 8 da noite, pela Rádio Bandeirantes. Quando conversa com Beto Hora, diz que é o Edson e que quer falar com o Pelé.

Peças Raras:

Ouça aqui a secretária eletrônica de Beto Hora, com a imitação da voz de Pelé.:

Divirta-se com o comercial exclusivo criado para o Café Pelé, apresentado diariamente no programa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast