Interferência: O Show de Rádio do humor na hora da decisão

Olga e Estevam Sangirardi na produção do Show do Rádio

O quadro Interferência, produzido e apresentado por mim todo primeiro sábado do mês no "Você é Curioso?", da Rádio Bandeirantes, aproveita o momento decisivo do Campeonato Brasileiro e coloca na área um dos primeiros programas a misturar humor e futebol.

O Show de Rádio é relembrado a partir de depoimentos da saudosa Olga Sangirardi, produtora do programa em sua fase de maior repercussão, e também dos apresentadores do Na Geral Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória.

A recosntituição relembra um momento histórico em que, na década de 1980, Lord Didu Morumbi reuniu em sua mansão os torcedores dos times adversários, para a festa de fim de ano. Dessa vez, Marcelo Trombada e Silvanoninha são os convidados do grã-fino sãopaulino para assistirem juntos ao jogo decisivo entre Corinthians e Palmeiras. Ouça no player abaixo.


(se o player não estiver visível ou quiser baixar esse áudio, clique aqui)

De quebra, como bônus, acompanhe também a estreia do Especialista do mês de dezembro. O professor de História do Rádio da FAAP, Flávio Porto, fala sobre os primeiros anos da Rádio Bandeirantes.

Ouça aqui as edições anteriores do quadro Interferência.

Mais Show:
- Ouça aqui o episódio O Show tem de continuar, destacando a fase em que o Show de Rádio foi comandado por Serginho Leite. Acompanhe também a última edição do programa, levada ao ar pela Bandeirantes em 1998.

- Já nesse episódio conheça mais sobre o programa e acompanhe a última entrevista concedida por Estevam Sangirardi, quando o Show de Rádio teve uma breve passagem pela Rádio Gazeta AM.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast