O Show tem que continuar

Nem que seja na nossa memória, o Show de rádio do talentoso Serginho Leite precisa prosseguir. Entre muitos trabalhos de destaque do comunicador, que nos deixa mais tristes a partir desse dia 12 de abril de 2011 (leia mais aqui), está a participação fundamental que teve no Show de Rádio. No programa que criou a fórmula, hoje comum, de se misturar futebol e bom humor, Serginho foi exaltado por Estevam Sangirardi.

Clique aqui para ouvir entrevista do criador do Show de Rádio, concedida ao Rádio Matraca (à época também apresentado na Rádio Gazeta FM). Aos 7 minutos e 50 segundos do áudio, Sanja fala sobre Serginho Leite.

Serginho Leite entrou para o Show de Rádio por indicação de Alaor Coutinho (autor do tema de abertura do programa, a partir da música Hino ao Músico, de Chico Anysio e Chocolate). Na fase em que boa parte dos integrantes migrou para a equipe de Osmar Santos, que havia deixado a Pan e estreado na Rádio Globo, Sangirardi e Serginho Leite continuaram a tocar o Show de Rádio praticamente sozinhos.

Em gratidão à esta fidelidade, depois da morte do titular, Serginho Leite era o único que detinha o direito da marca do programa, que ainda teve algumas passagens pela Rádio Bandeirantes e Capital.



Ouça aqui a última edição do Show de Rádio na Rádio Bandeirantes, em maio de 1998.

(se o player não estiver visível ou quiser baixar o áudio, clique aqui)

Crédito: o áudio do Show de Rádio na Rádio Bandeirantes foi cedido pelo parceiro de Peças Raras, Sidney Corrêa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast