Homenagem a Silvania Alves - duetos no "Você é Curioso?"

Marcelo Duarte e Silvania Alves comandam o "Você é Curioso?"




A edição de sábado, 13 de outubro de 2018, do "Você é Curioso?", programa semanal de variedades da Rádio Bandeirantes, trouxe um especial sobre duetos (ouça o programa na íntegra aqui). Na ocasião, Silvania Alves foi homenageada antecipadamente pelo aniversário da apresentadora, que é neste dia 15. Confira o boletim especial no player acima. 

Ao longo da história do “Você é Curioso?”, a apresentadora já se arriscou algumas vezes a cantar. Uma delas foi em 2011, quando – afinadíssima – com Gal Costa ao fundo, interpretou um dos clássicos de Tom Jobim e da Bossa Nova. Em outra oportunidade, com o acompanhamento da Banda Paralela, Silvania deu voz a outro clássico da MPB, Carinhoso, de Pixinguinha e Braguinha. Em 2014, uma espécie de Transilvânia (quadro em que ela faz traduções simultâneas) às avessas foi realizado ao vivo, com a participação de Silvio Brito no programa, no dueto de Perheaps Love. 

O dueto de maior sucesso de Silvania Alves é, no entanto, o que acompanhamos todo sábado de manhã, nos microfones da Rádio Bandeirantes. Uma união de vozes que começou um pouco antes, quando Marcelo Duarte, participava com frequência do Manhã Bandeirantes e que você também relembra neste boletim especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast