Nova música de Reynaldo Bessa tem arranjo de Luis Dillah e letra muito apropriada para os dias de hoje

Veja, em primeira mão, a parceria de Reynaldo Bessa e Luis Dillah: 



PRA SER AINDA MAIS
Música: Luis Dillah - Letra - Reynaldo Bessa.
Pode algemar meus sonhos.
Confundir minha certeza.
Pode plantar medos medonhos
Que um dia viro essa mesa.
Pode desmitificar meu mito.
Desdizer meu discurso.
Pode dar tiro em meu rito.
Que não dobro meu pulso.
Não, não vou arredar.
Pode piar o pior.
Só vou recuar.
Pro salto ser ainda maior.
Não, não vou desistir
Pode abafar meu acorde
Só vou me calar
Pro grito ser ainda mais forte.
Pode espalhar seu canto atroz.
Difamar minha fé, meu futuro.
Pode vazar minha voz.
Que não arredo, eu juro.
Pode arrancar a arte em raiz.
Acertar o relógio incerto.
Pode zombar do meu tempo feliz.
Que não desisto, é certo.
Não, não vou arredar.
Pode piar o pior.
Só vou recuar.
Pro salto ser ainda maior.
Não, não vou desistir
Pode abafar meu acorde
Só vou me calar
Pro grito ser ainda mais forte.
(Reynaldo Bessa)
"Prêmio de melhor letra no Festival de música de Barueri-SP - 2018
Prêmio de melhor letra no FEM - Festival de música de São José do Rio Preto-SP - 2018
Prêmio de melhor música (3º lugar) no FEM - Festival de música de São José do Rio Preto - SP 2018"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast