Comunique-se: Relembre os jingles eternos do rádio brasileiro

Portal Comunique-se reproduz quadro ‘O Rádio Faz História’, do programa ‘Todas as Vozes’. Confira alguns jingles que marcaram época no dial


No quadro O Rádio Faz História, do programa ‘Todas as Vozes’, as memórias do rádio no Brasil e no mundo são resgatadas por meio de áudios históricos, fornecidos pela rede de colaboradores do quadro e pelo próprio âncora Marcus Aurélio.

Nesta edição, relembre antigos jingles que marcaram época no rádio brasileiro: Pepsi (década de 1970), Cobertores Paraíba (década de 1960), Nugget (décadas de 1960 e 1970), Grapette (décadas de 1960 e 1970), Varig (década de 1970), Hellmann’s (décadas de 1960 e 1970), Shell com Roberto Carlos (década de 1960).

Com conteúdo colaborativo de Marcelo Abud, professor de comunicação social da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e editor do blog Peças Raras, clique no player e confira esse verdadeiro registro histórico do Rádio em todos os tempos!

Clique aqui e ouça o quadro ‘O Rádio Faz História’



Todas as Vozes


O programa ‘Todas as Vozes’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, e aos sábados (‘Melhor da Semana’), das 7h às 8h. A atração é transmitida pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast