Peças Raras #31 e 32: Dois Cafés com Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira, à frente de seu Diversita, entrevistando BNegão (reprodução)
Um podcast dividido em dois tempos. É isto que você acompanha nestes dois cafés reforçados que tomamos com o diretor de conteúdo e especialista em mídias sociais, Ricardo Oliveira. 

No episódio de número 31 desta nova temporada do podcast Peças Raras, relembramos um áudio que foi publicado em 2007. Nada menos do que um minidoc sobre... podcast. Acompanhe no player abaixo ou neste link:




A reportagem assinada pelo então aluno do 5º semestre de jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ainda hoje é bastante reveladora sobre esse formato que tem na linguagem radiofônica sua base.

Mas como você deve querer saber o que teria acontecido com esse universitário nos últimos anos, eu também tive essa curiosidade e, em uma rápida pesquisa, logo veio a satisfação de confirmar a importância de Ricardo Oliveira como professor e profissional que atua fortemente com o digital. 

Confira na entrevista que fizemos com ele, por whatsapp, no player abaixo ou neste link:


No áudio, você confere um bate-papo com diretor de conteúdo da empresa Dois Cafés e ouve trechos de produções em áudio assinadas por ele, desde aquele trabalho de 2006, no 5º semestre da faculdade, até os dias de hoje.



Links:


A reportagem sobre podcast realizada por Ricardo Oliveira para a disciplina de radiojornalismo está aqui: https://castbox.fm/episode/Peças-Raras-31---Pod-o-quê---por-Ricardo-Oliveira-id2117200-id207247973






Os áudios do podcast Expresso, do Dois Cafés, estão aqui: https://anchor.fm/expressopodcast


O podcast Almanaque do Humor pode ser acompanhado nas plataformas de áudio, como nesta: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy9jZTQ3NTk0L3BvZGNhc3QvcnNz&hl=pt-BR


Comentários

Ricardo Oliveira disse…
Marcelo, obrigado pela imensa honra de compartilhar essa história com seus ouvintes. Fico muito honrado! Sucesso na jornada do Peças Raras!

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast