CONVITE
O MEMORIAL HÉLIO RIBEIRO convida a todos os associados, colaboradores e admiradores de Hélio Ribeiro, bem como todos os profissionais de comunicação do rádio e tv, dos jornais, publicitários, professores e estudantes das faculdades de comunicação para o evento que será realizado, em comemoração ao 73.º ano do nascimento do saudoso radialista.
Data: 27 de julho de 2008
Horário: das 9 às 12hs.
Local: Sede do Serviço Social Alma Feminina e do Instituto Onari





Devido ao número limitado de vagas, pede-se confirmar presença através do telefone (11) 6107.3024, das 13 às 18hs. com Daniele.
O evento tem caráter de solidariedade e, portanto, será arrecadado, na entrada, um Quilo de alimento não perecível ou um agasalho, em favor da Associação Amigos em Cristo.

“A MELHOR MANEIRA DE HOMENAGEAR OS MORTOS É RESPEITAR OS VIVOS”
Hélio Ribeiro * 24/07/35 + 06/10/00


Ouça aqui um comercial que homenageia Hélio Ribeiro e mostra a força do rádio. A história desta peça rara é a seguinte: Em Janeiro de 1980, Frank Sinatra apresentou-se para 175 mil pessoas no Maracanã, Rio de Janeiro. Nessa mesma época, no rádio paulistano, Hélio Ribeiro era "a voz" grave que produzia momentos de emoção com suas traduções simultâneas de músicas, às quais ele chamava de “versão livre para o português”. Juntando esses dois ingredientes, a DPZ criou uma campanha que aproveitou a agilidade do rádio e marcou época. Vale a pena ouvir mais esta peça rara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast