Promoção: Pai Na Geral


Seu pai gosta de rádio? É louco por futebol? Adora dar umas boas gargalhadas? Então, ele tem tudo para curtir o presente que a turma do Na Geral preparou.
Já pensou em levar para uma festa na casa do seu pai a maravilhosa Dona Inês, o manda-chuva Seu Geraldo, o malandro Vila, o Moacir Rose, além dos três palhaços que conduzem o programa: Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Beto Hora?
Para concorrer à promoção Pai Na Geral e ganhar esta festa, que inclui ainda um buffet para 15 pessoas, basta ligar para 11 – 37438040, escolher o dígito 6 e gravar uma mensagem no espírito do programa que fala de futebol com muito bom humor e é transmitido pelo Grupo Bandeirantes de Rádio (AM 840 KHz, FM 90,9 MHz e 96,1 MHz – São Paulo) . É importante dizer seu nome e telefone antes de iniciar a gravação.

O autor da mensagem mais divertida vai ter a casa de seu pai transformada no estúdio do Na Geral na sexta-feira da próxima semana, dia 8 de agosto. O resultado sai no dia 6.
O programa que coloca bom humor e informação sobre futebol entra em campo de segunda a sexta-feira, das 18:30 às 20:00 horas e pode ser ouvido também pelo site da Rádio Bandeirantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast