Marcelo Duarte homenageia Luiz Fernando Bindi

Caricatura de Bindi, extraída do Blog do Birner


O programa Fanáticos por Futebol, apresentado às 22 horas, por Marcelo Duarte, na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), traz hoje uma edição especial em homenagem à memória de Luiz Fernando Bindi. O saudoso colunista foi, aliás, um verdadeiro fanático por futebol. Mais ainda pelos distintivos dos times do mundo todo, como fica claro no site que havia criado recentemente.
Além do Distintivos, Bindi escrevia para o site “Trivela”, era colunista do blog de Vitor Birner, da CBN, participava do programa Beting & Beting, na BandSports e comentava jogos pela 105 FM.
A homenagem continua no Fanáticos por Futebol da próxima segunda, 28, que apresenta os últimos boletins gravados por Luiz Fernando Bindi. No Blog do Curioso, de Marcelo Duarte, você revê a entrevista de Luiz Fernando Bindi ao "TV Curioso" em novembro do ano passado.

Leia também o texto publicado no Blog do Curioso de 22 de julho, data do falecimento do jornalista.

Luiz Fernando Bindi morreu aos 35 anos na tarde da última terça (22/07) de infarto. Além de seu trabalho como colaborador de vários veículos de comunicação, ele era formado em geografia e escreveu um livro, publicado pela Panda Books, com o mesmo nome do blog que mantinha: Futebol é uma Caixinha de Surpresas.

Ouça a última participação de Luiz Fernando Bindi no Fanáticos por Futebol de segunda, dia 21 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast