Sintonize: Rádio Matraca e Blog do Língua


Como acontece toda semana, o produtor e um dos apresentadores da Rádio Matraca, apresentada aos sábados, 17 horas, pela USP FM (93,7 ou http://www.radio.usp.br/) antecipa as atrações deste final de semana.
A edição deste dia 06 de setembro será uma "fashionweek" musical. O programa abre o guarda-roupa sonoro e leva ao ar um especial com músicas que tem como tema roupas de vestuário.
Antes, para preparar o clima, o ouvinte confere detalhes da gravação de "A Promessa do Jacó", divertida composição interpretada pelos Demônios da Garoa.
Outro destaque é a seção Cantor Misterioso. Ouça e veja se você descobre quem está cantando Domingo no Parque, de Gilberto Gil.


Aproveito para dividir outra atração radiofônica de Laert Sarrumor, Ayrton Mugnaini Jr. e cia. A exemplo do que as rádios jornalísticas têm feito, ao utilizar a internet como alternativa para continuar suas transmissões durante a veiculação do Horário Eleitoral, o Blog do Língua oferece mais uma alternativa.
O recado é do próprio Laert, que me enviou esta mensagem agora a pouco por e-mail: "Fuja do Horário Político Obrigatório! Ouça o Horário Político Opcional. Confira no Blog do Língua: http://blogdolingua.zip.net/"
Eu conferi. Piada por piada, sou mais estas do que a dos nossos políticos. São muito mais originais.
Divirta-se com música, humor e informação. Sintonize a Rádio Matraca pela USP FM ou acompanhe as novidades no Blog do Língua.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast