Papo Interligado traz dicas de onde está o dinheiro da cultura



Criatividade é algo que não falta ao brasileiro, ao artista, ao profissional da área da economia criativa, da cultura. Porém, além das poucas ações governamentais, há uma grande dificuldade em apresentar e provar que cultura é um bom negócio. Por isso a pergunta "onde está o dinheiro da cultura?" ajudará a responder quais os possíveis caminhos para conseguir viabilizar projetos e ações culturais. Você é nosso convidado para participar, com seus comentários, e nos ajudar a desenvolver esta discussão sobre como podemos encontrar o dinheiro, os recursos, as possibilidades para a sustentabilidade da cultura. 




CONVIDADAS PARA ESTE SEGUNDO ENCONTRO: 


Convidada - MARÍLIA DE LIMA –Administradora de empresas é especialista em eventos e projetos, produtora de eventos, consultora, captadora de recursos, professora e palestrante. Formada também em Gestão de Turismo e Pós-graduanda em Gestão de Projetos. Atuando no setor há mais de 25 anos. É palestrante, produz conteúdo sobre assuntos do setor, presta consultoria e faz treinamentos nas áreas de Marketing, Cultura, Turismo, Economia Criativa, terceiro setor, setor 2.5 e empreendedorismo. 


Convidada – MANU GUIMARÃES – Convidada – MANU GUIMARÃES – Proprietária da KRIE+ Agência de Produção. Possui graduação em Publicidade & Propaganda e Pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV – BH – MG. Trabalha há mais de 15 anos com elaboração de projetos, produção de eventos culturais, captação de recursos, prestação de contas. Carnaval de Salvador, Virada Cultural de São Paulo, produções de espetáculos nacionais e internacionais, produção de CDs e DVDs, turnês nacionais e internacionais foram algumas das atividades ligadas à área cultural que já participou..


Mediador: ALEX RODRIGUES– Produtor Independente. Nascido em 27 maio de 1995, atualmente cursando Pós Graduação em Gestão de Projetos Culturais no Celacc USP. Formado em Artes Visuais na Centro Universitário Ítalo Brasileiro e Assistente de Produção Cultural pelo Senac Lapa Scipião. Realizou trabalho voluntário na Escola da Família com Oficinas para Jovens em 2018. Instagram: @Centelhadapoesia com poesias autorais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast