Qualidade de vida e quadrinhos para divulgar a Física são os destaques da semana no podcast do Instituto NET Claro Embratel


Acupuntura, meditação, tai chi chuan, artes marciais, fitoterapia, auriculoterapia, entre outras modalidades terapêuticas, são algumas das 29 práticas integrativas e complementares de saúde oferecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No atual episódio do podcast de Cidadania do Instituto NET Claro Embratel, conversamos com pessoas que praticam a dança circular no Parque Jardim Felicidade, na Zona Oeste de São Paulo, e com o médico sanitarista e doutor em saúde pública pela USP, Emílio Telesi Júnior.



Já, no canal de Educação, você acompanha a história do pós-doutor em física de partículas e pesquisador do Instituto Internacional de Física da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Farinaldo Queiroz. Diante da dificuldade de fazer os pais entenderem o trabalho dele, o professor resolve publicar tirinhas na internet valorizando a matéria e, muitas vezes, utilizando os próprios familiares como personagens. 

Confira esses e outros episódios do podcast  no player abaixo, no portal do Instituto NET Claro Embratel ou em alguns dos principais agregadores de áudio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast