Perdeu algum capítulo de "Direito de ser Feliz"? Todos eles estão aqui!

 


Durante três semanas, este blog se associou ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e publicou de segunda a sexta um novo capítulo da radionovela "Direito de ser Feliz". Se você perdeu algum capítulo ou não acompanhou as publicações anteriores, no player abaixo você tem acesso aos 15 episódios, com duração de 7 minutos, cada um. 

Na radionovela, Jussara e Denilson são surpreendidos por uma gravidez não planejada e resolvem se mudar de São Paulo para o interior do nordeste durante a gestação, para que Jussara e sua família possam viver uma vida mais tranquila, perto de outros familiares e em uma realidade de uma área rural completamente diferente da realidade que conheciam. 

A jornada de Jussara e Denilson é acompanhada de perto por amigos, familiares, médicas, agentes de saúde e visitadora do Programa Criança Feliz, enquanto eles aprendem todo o necessário para se tornar ótimos pais. No percurso da história eles descobrem informações essenciais sobre o pré-natal, nutrição (aleitamento materno, introdução de alimento depois dos 6 meses de vida), parto normal e todos os cuidados e atenção que garantem o desenvolvimento pleno do seu bebê Roberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast