Museu do Futebol promove bate-papo sobre o futuro do rádio no Brasil
Evento “Para onde vai o Rádio” faz parte da programação da exposição temporária “22 em Campo” e acontece na próxima terça-feira (1), no auditório da instituição
De Museu do Futebol
Em celebração ao centenário do rádio brasileiro, o Museu do Futebol promove mais um bate-papo sobre tema, desta vez, debatendo o futuro desta mídia no país. O evento “Para onde vai o Rádio?” é gratuito e acontece na próxima terça-feira (1), às 19h, no auditório do museu, instituição do Governo do Estado de São Paulo.
Participarão do bate-papo os radialistas Anderson Cheni, Gomão Ribeiro e Lucas Neto. O objetivo é debater a portabilidade do rádio para a Internet e o que o futuro reserva para as rádios web e podcasts esportivos.
O evento faz parte de uma programação relacionada à exposição temporária do Museu do Futebol “22 em Campo”, que está em cartaz desde julho e fala sobre Modernismo e Futebol. Vale a pena completar o passeio com uma visita às exposições, que, nesta terça-feira, ficarão abertas até às 21h, com entrada permitida até às 20h, e ingresso gratuito.
SERVIÇO
Bate-Papo sobre o Futuro do Rádio no Brasil
Data: 1 de novembro - Terça-feira
Horário: 19h
Local: Auditório do Museu do Futebol
Valor: Gratuito
Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu - São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 18h (entrada permitida até as 17h)
Toda primeira terça-feira do mês, até as 21h (entrada até 20h)
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Crianças até 7 anos não pagam
Grátis às terças-feiras
Garanta o ingresso pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/67330
Estacionamento com Zona Azul Especial – R$ 5,75 por três horas
Acompanhe um boletim do quadro Interferência, produzido originalmente para o canal "Olá, Curiosos" do youtube e Facebook do Guia dos Curiosos, em que o pioneirismo de Gomão Ribeiro em transmissões de futebol pela web está na área:
SOBRE O MUSEU DO FUTEBOL
Localizado numa área de 6.900 m² no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu, o Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008 e é um dos museus mais visitados do país. Sua exposição principal, distribuída em 15 salas temáticas, narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte da nossa história e nossa cultura. É um museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, concebido pela Fundação Roberto Marinho e administrado pela Organização Social de Cultura IDBrasil Cultura, Educação e Esporte.
PATROCÍNIOS E PARCERIAS
A Temporada 2022 do Museu do Futebol tem patrocínio máster da Goodyear. Os patrocinadores são: EMS Farmacêutica, Movida Aluguel de Carros e Grupo Eurofarma. Tem como apoiadores: Evonik Brasil, Syngenta, Yamaha e Lojas Torra; e como empresas parceiras: Banco Safra, Eaton, Perfetti Van Melle Brasil e Grupo Zanchetta. A Rádio CBN, UOL, Revista Piauí, Gazeta Esportiva, Guia da Semana, Dinamize e JCDecaux são seus parceiros de mídia. A Temporada é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Acompanhe a Cultura: Site | Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube
Localizado numa área de 6.900 m² no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu, o Museu do Futebol foi inaugurado em 29 de setembro de 2008 e é um dos museus mais visitados do país. Sua exposição principal, distribuída em 15 salas temáticas, narra de forma lúdica e interativa como o futebol chegou ao Brasil e se tornou parte da nossa história e nossa cultura. É um museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, concebido pela Fundação Roberto Marinho e administrado pela Organização Social de Cultura IDBrasil Cultura, Educação e Esporte.
PATROCÍNIOS E PARCERIAS
A Temporada 2022 do Museu do Futebol tem patrocínio máster da Goodyear. Os patrocinadores são: EMS Farmacêutica, Movida Aluguel de Carros e Grupo Eurofarma. Tem como apoiadores: Evonik Brasil, Syngenta, Yamaha e Lojas Torra; e como empresas parceiras: Banco Safra, Eaton, Perfetti Van Melle Brasil e Grupo Zanchetta. A Rádio CBN, UOL, Revista Piauí, Gazeta Esportiva, Guia da Semana, Dinamize e JCDecaux são seus parceiros de mídia. A Temporada é realizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Acompanhe a Cultura: Site | Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube
Comentários