Audiobook JP: Fittipaldi se emociona com narração do 1º título

Emerson Fittipaldi em sua Lotus 62, que desfila hoje
pelo autódromo de Interlagos
Do site da Jovem Pan: Em meio à badalação que circunda o GP do Brasil, em Interlagos, a reportagem da JP emocionou o bicampeão mundial Emerson Fittipaldi (1972 e 1974) com o audiobook em que seu pai, Wilson Fittipaldi, narra os trechos finais que determinaram a conquista do primeiro título mundial do filho na Fórmula 1. A taça foi levantada quando ele ainda tinha 26 anos, em Monza, na Itália.

Após a rápida entrevista com o repórter JP Marcelo Mattos , o pioneiro da F-1 brasileira agradeceu à JP a participação da rádio em sua carreira e na trajetória do automobilismo no país, por "ter dado ao povo brasileiro a oportunidade de começar a ouvir as transmissões internacionais da categoria".

"Cada vez que ouço meu pai transmitindo o campeonato mundial de 1972 é uma emoção muito grande. Me sinto gratificado. Para mim é uma honra muito grande, um presente", afirma.

Ouça esse momento de emoção com o repórter JP Marcelo Mattos.


Comentários

Paulo Levi disse…
Marcelo,
É um privilégio poder ouvir esse documento sonoro com o depoimento do Emerson Fittipaldi e do lendário Barão, forte e rijo nos seus 90 anos. Obrigado!

Paulo Levi - blog Adverdriving

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast