Buemba!, Buemba! Zé Simão estreia nova série na Bandnews FM

Nesta quarta, 17 de novembro, o jornalista José Simão estreou uma nova série nas colunas que mantém no jornal Folha de São Paulo e na rádio Bandnews.

Depois de "Os Predestinados", é a vez dos "Procurados. Um exemplo: "Procura-se pinscher marrom que atende pelo nome de Fifi. Porém é surda".

Ouça a estreia da série Os Procurados aqui.

Sintonia:
Buemba!, Buemba!
com José Simão
Segunda a Sexta às 8h42 (ao vivo), com reprises às 10h20, 17h37, 0h17e às 3h37
Repetequinhos aos sábados e domingos

Comentários

Maluka disse…
O comentário feito hoje (11.07) na rádio Band News e transmitido no horário do meio-dia pela emissora de TV é piada pronta de mau gosto : "Por que um professor deve se aposentar antes que um gari?"
A educação sempre foi tratada como lixo no Brasil! Ficam elaborando subterfúgios para explicar o nosso fracasso como nação. O trabalhador é sempre o culpado! Há malditos trabalhadores! Roubalheira e corrupção não afetam o país...
Que tal elevar os garis ao patamar de alguns comentaristas da TV aberta? Que tal eles receberem os mesmos salários e direitos? Se os professores dessa nação tivessem a metade da consideração ... atualmente são tratados como bandidos!A programação da TV aberta é um lixo, sem criatividade e os noticiários são incrivelmente tendenciosos!
Maluka disse…
O comentário feito hoje (11.07) na rádio band News e transmitido no horário do meio-dia pela mesma emissora de TV é piada pronta : "Por que um professor deve se aposentar antes que um gari?"
A educação sempre foi tratada como lixo no Brasil! Com todo o respeito pela atuação dos garis, o seu objeto de trabalho é o lixo, é tornar o mundo mais limpo e livre de doenças, apesar de não ser obrigatório ensino superior para que isso aconteça.E o objeto de trabalho do professor é qual? Qual é a sua qualificação? O seu trabalho precisa ser planejado, ou seja: trabalhar horas a mais? Países em que a educação é somente pública, é país civilizado e trata os seus cidadãos com respeito.Países em que edução pública e privada coexistem a corrupção anda solta.Países em que a educação é totalmente privada é o verdadeiro inferno na terra.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast