Velocidade no dial

GP Brasil é destaque no Grupo Bandeirantes de Rádio

Vale reviver as emoções da transmissão do Grupo Bandeirantes de Rádio em 2008, quando o piloto Felipe quase fez a alegria da massa e alcançou o topo do pódio.

Se o player não estiver visível, clique aqui para ouvir ou baixar o áudio.

Quando o assunto é o GP do Brasil de F-1, não tem para mais ninguém no rádio brasileiro: somente as Rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação são as emissoras oficiais da corrida que vai agitar a capital paulista este fim de semana. A transmissão pela Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Band FM será acompanhada por mais de 60 mil torcedores no Autódromo de Interlagos.

Rádio Bandeirantes / BandNews FM / Band FM
A partir das 11h de sábado, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM transmitem o treino livre para o GP do Brasil de F-1. Às 13h40, as duas emissoras levam ao ar o treino classificatório que definirá o grid de largada. E no domingo, a partir das 7h, Sergio Patrick e Eduardo Barão comandam o aquecimento para a largada pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM. Na largada, às 14h, a Band FM se une às duas emissoras e também transmite a corrida, que terá narração de Odnei Édson e comentários de Fábio Seixas, Jan Balder e Alessandra Alves.

SulAmérica Trânsito
A Rádio SulAmérica Trânsito prepara uma cobertura diferenciada neste sábado e domingo, quando a cidade de São Paulo recebe milhares de turistas estrangeiros. Pelo quarto ano consecutivo, a emissora ajudará os visitantes a enfrentar o trânsito da cidade com boletins em inglês, francês e espanhol. Os ouvintes ficarão por dentro das melhores rotas e alternativas para estacionar, além das condições das principais vias da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast