Blog destaca notícias e comentários radiofônicos

Os radioamantes ultimamente têm tido muitos motivos para se conectar à web. Além deste nosso modesto espaço dedicado à criação e à produção em áudio, há outros excelentes canais com o objetivo de divulgar notícias e comentários desse senhor meio de comunicação de quase 90 anos.

Entre eles, vale sintonizar o Blog Radioamantes.


Comandado por Marcos Lauro e por Rodney Brocanelli, o espaço discute e analisa o rádio e todas as suas vertentes: do tradicional AM aos recentes podcasts. Como costumam dizer, o que tem som pinta por lá.

Seriedade e humor se alternam entre os comentários dos radioamantes Marcos e Rodney. O ponto alto fica por conta dos inúmeros áudios gravados pela dupla.

No post atual, por exemplo, os ouvintes-internautas conferem como foi a entrada no ar da Rádio Disney FM, nos 91,3 MHz do dial paulistano, que aconteceu nesta segunda, dia 29 de novembro de 2010. Passe por lá, ouça e opine sobre a estreia dessa emissora que se destina a ouvir e a falar com os jovens.

A dupla também confere grande espaço aos intermináveis e improvisados diálogos entre Milton Neves e Mauro Beting nas jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes.

Está dada a dica para você permanecer em sintonia com as novidades do rádio, discutidas e repercutidas por quem entende do assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast