Blog Adverdriving relembra início da Eldorado FM

Paulo Levi (foto) enviou uma mensagem para mim em que comunica a criação de um blog sobre comunicação e cultura automotiva, o Adverdriving.

Levi, publicitário de formação e de carreira, mantém o espaço desde o final do ano passado.

No post mais recente, publicado nesta segunda, ele faz uma espécie de "resgate sentimental" da Rádio Eldorado no período entre os anos 50 e 70, girando ao redor da belíssima vinheta composta por Walter Santos, a qual foi usada nos primeiros anos da Eldorado FM.


Ouça Paulo Levi em comentário sobre a emissora no início dos anos 70.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

O link para relembrar os áureos tempos da Rádio Eldorado no blog é:
http://adverdriving.blogspot.com/2010/01/dia-de-luz-festa-de-sol.html

Conheça melhor:


Paulo Levi explica como surgiu e qual a proposta do recém-criado Adverdriving.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Comentários

xaxapop disse…
Olá Marcelo e todos do Blog Peças Raras.
Gostaria de agradecer em meu nome e de meus irmãos Rifka, Eduardo, Adriana e Luciana, por postarem esta linda homenagem feita pelo Paulo Levy `a nosso saudoso e amado pai Walter Santos. Ficamos todos emocionados!
Parabén pelo Blog que eu não conhecia ainda, mas já virei fã, e contem com a gente aqui do Nossoestúdio para divulgarem os maravilhosos jingles, campanhas de Rádo e TV e temas publicitários criados e produzidos pelos nossos pais Walter Santos e Tereza Souza.Um abraço,
Carla Souza Poppovic
xaxapop disse…
Olá Marcelo e todos do Blog Peças Raras.
Gostaria de agradecer em meu nome e de meus irmãos Rifka, Eduardo, Adriana e Luciana, por postarem esta linda homenagem feita pelo Paulo Levy `a nosso saudoso e amado pai Walter Santos. Ficamos todos emocionados!
Parabén pelo Blog que eu não conhecia ainda, mas já virei fã, e contem com a gente aqui do Nossoestúdio para divulgarem os maravilhosos jingles, campanhas de Rádo e TV e temas publicitários criados e produzidos pelos nossos pais Walter Santos e Tereza Souza.Um abraço,
Carla Souza Poppovic
xaxapop disse…
Olá Marcelo e todos do Blog Peças Raras.
Gostaria de agradecer em meu nome e de meus irmãos Rifka, Eduardo, Adriana e Luciana, por postarem esta linda homenagem feita pelo Paulo Levy `a nosso saudoso e amado pai Walter Santos. Ficamos todos emocionados!
Parabén pelo Blog que eu não conhecia ainda, mas já virei fã, e contem com a gente aqui do Nossoestúdio para divulgarem os maravilhosos jingles, campanhas de Rádo e TV e temas publicitários criados e produzidos pelos nossos pais Walter Santos e Tereza Souza.Um abraço,
Carla Souza Poppovic
Peças Raras disse…
Olá, Carla.

Eu é que fico grato a você e seus irmãos pelo prestígio que me dão com a presença no Peças Raras.
Olha, moça, sou muuuuito fã do trabalho de vocês desde que fiquei sabendo que a produção da radionovela A Gente Sabe, A Gente Faz (a primeira versão) era do Nossoestúdio. É isso mesmo, certo?

Quero muito divulgar as peças raras de vocês. Aliás, vou além, gostaria muito de contar com alguém do Nossoestúdio para participar de viva-voz e com regularidade pelo Blog. Vamos conversar a respeito?

Há muito planejei uma visita ao Nossoestúdio, mas até hoje não tive a honra de conhecer este espaço de criações tão importantes para o rádio e a TV.

Um grande abraço,


Marcelo Abud
Anônimo disse…
quem te interessa vc rsponde né MArcelo. Ha tempos te mando email e comento aqui e nada. Ja chega, hoje sai do meu favoritos o Peças Raras. Raro mesmo é encontrar um posto bacana aqui, nos ultimos tempos.
Peças Raras disse…
Olá, "Anônimo".
Desculpe-me se deixei de comentar algo importante que escreveu. Mas antes de qualquer coisa, ficaria grato se soubesse quem é você. Críticas e sugestões construtivas são bem-vindas. Procuro manter a qualidade do blog, mesmo diante do escasso tempo que possuo para me dedicar aos posts. Escreva novamente e identifique-se para que possamos melhorar...
Anônimo disse…
Passei por aqui 😃😃
Diego Vargas

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast