É Raro e Humano: Primeiros Erros de 2010

Para iniciar o ano com bom humor, ouça a primeira edição do quadro É Raro e Humano de 2010. Para quem ainda não conhece, trata-se do bloco em que juntamos alguns erros transmitidos ao vivo em emissoras de rádio. Vale ressaltar que, em geral, tratam-se de homenagens a essas emissoras, que são as que mais ouço. É claro que deslizes deste tipo acontecem o tempo todo em qualquer transmissão. É sabido que boa parte dos ouvintes ficam na torcida para ouvir erros assim.

Ouça aqui os "Primeios Erros" de 2010
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Para começo de conversa tem a locutora Sandra Cabral enrolando a língua na Leitura de Domingo da Rádio Eldorado.

Em seguida, o apresentador do Jornal de Amanhã, da Bandeirantes AM, Cesar Sacheto, ao comentar sobre o fato de apenas 39% aprovarem a gestão do prefeito de São Paulo, inverte a situação e diz que "menos da metade da população está desgostosa com a gestão de Gilberto Kassab".

O tempo fecha ainda para Laura Ferreira que troca o Brasil pelo nome do locutor. Segundo ela, a chuva continua "na maior parte do Barão".

Para terminar, esses primeiros erros de 2010, ainda na Bandnews, a repórter Fernanda Correia também escorrega nos números e afirma que o prejuízo da cidade de Angra dos Reis é de cerca de míseros "215 reais", quando, na verdade, conforme Eduardo Barão afirma em outro momento da programação, esse número equivale a aproximadamente "214 MILHÕES de reais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast