Agostinho Teixeira dá mais um furo na Bandeirantes AM


Vanessa Teodoro, editora de Cidades do site eBand foi quem me alertou sobre mais esta bela prestação de serviço do repórter investigativo Agostinho Teixeira. Abaixo, o texto publicado no site:

A loja de fogos de artifícios que explodiu em setembro do ano passado em Santo André, na Grande São Paulo, voltou a funcionar em um novo endereço.

Quatro meses após a tragédia que matou duas pessoas e deixou centenas desabrigadas, a reportagem da Rádio Bandeirantes descobriu o novo local utilizado por Sandro Luiz Castellani, dono da loja, para estocar e vender fogos de artifício.

Ouça aqui a reportagem de Agostinho Teixeira apresentada nesta segunda na Bandeirantes AM.

Sem saber que a conversa estava sendo gravada, a mulher de Sandro disse ao repórter Agostinho Teixeira que os artefatos são montados em uma garagem e que a empresa oferece até serviço de entrega de fogos em domicilio.

Explosão

O acidente aconteceu na Rua Américo Guazelli, no bairro das Silveiras, em 24 de setembro de 2009. A explosão deixou dois mortos, doze feridos, destruiu quatro casas e danificou outras vinte e seis. Os carros que estavam estacionados no local foram arremessados sobre imóveis.

Mais sobre Agostinho Teixeira:
- O Jornalismo Invetigativo da rádio que briga por você

Veja mais:
Galeria de fotos da explosão

Crédito: foto de Adriano Lima/Futura Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast