Johnnie Walker com Gigantes com Washington Olivetto
O programa comandado por Lorena Calábria na Mitsubishi FM toda terça, às 9 da noite, destacou neste dia 06 de abril o trabalho do publicitário Washington Olivetto.
Ouça a entrevista levada ao ar pelos 92,5 MHz do FM paulistano.
(se o player não abir ou quiser baixar este áudio, clique aqui)
Transmitido ao vivo do restaurante Eñe, em São Paulo, o bate-papo contou com a participação da plateia e abordou assuntos como a importância dada à criação de conteúdo desde os primórdios do rádio. O tema, aliás, abriu a entrevista. Olivetto citou a inventora do gênero "soap opera", que criava histórias para serem patrocinadas por empresas como Colgate-Palmolive. Soap Opera é como os americanos denominam novela até os dias de hoje. Na essência, a expressão pode ser traduzida como programa para vender sabão (incluindo de produtos de higiene pessoal à limpeza do lar). Se você prestar atenção, boa parte das telenovelas atualmente são patrocinadas pela Unilever, mantendo a tradição que começou no rádio há quase 8 décadas.
O publicitário também comentou sobre suas principais campanhas, entre elas a criação para Bombons Garoto dos anos 90 em que adolescentes se "apaixonavam" por mulheres mais velhas, que deve ganhar uma nova versão em breve.
Ouça a entrevista levada ao ar pelos 92,5 MHz do FM paulistano.
(se o player não abir ou quiser baixar este áudio, clique aqui)
Transmitido ao vivo do restaurante Eñe, em São Paulo, o bate-papo contou com a participação da plateia e abordou assuntos como a importância dada à criação de conteúdo desde os primórdios do rádio. O tema, aliás, abriu a entrevista. Olivetto citou a inventora do gênero "soap opera", que criava histórias para serem patrocinadas por empresas como Colgate-Palmolive. Soap Opera é como os americanos denominam novela até os dias de hoje. Na essência, a expressão pode ser traduzida como programa para vender sabão (incluindo de produtos de higiene pessoal à limpeza do lar). Se você prestar atenção, boa parte das telenovelas atualmente são patrocinadas pela Unilever, mantendo a tradição que começou no rádio há quase 8 décadas.
O publicitário também comentou sobre suas principais campanhas, entre elas a criação para Bombons Garoto dos anos 90 em que adolescentes se "apaixonavam" por mulheres mais velhas, que deve ganhar uma nova versão em breve.
Comentários