NOVA BRASIL FM COMEMORA 10 ANOS


Elementos gráficos, cores modernas e trilha sonora empolgante dão o tom das peças

Por Diego Bonel – diego.bonel@tudoempauta.com.br

A rede Nova Brasil FM lança, na próxima semana, uma intensa campanha com peças para mídia impressa e televisiva para comemorar seus 10 anos. A primeira etapa da campanha conta com peças para veículos como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Revista Veja, por exemplo, além de um vídeo de 30”.

“Desenvolvemos uma campanha jovial, reforçando o conceito que a Nova Brasil FM é uma emissora moderna e tem em seu DNA as raízes da música brasileira”, conta Willian Ângelo, gerente de marketing da emissora. Nas peças, cartazes do tipo lambe-lambe - usados tipicamente na divulgação de shows – mostram pessoas de diferentes estilos se divertindo ao som da rádio. As fotos são misturadas a grafismos coloridos, de traço moderno, que remetem a música e diversão, além do selo de 10 anos que será utilizado em toda a comunicação neste ano.

Na segunda etapa, os anúncios pegam carona no show de comemoração dos 10 anos que terá a música de Jorge Vercillo no palco do Via Funchal, em São Paulo, no dia 30 de maio. “Ele tem a cara da emissora e está conosco desde o início, por isso o escolhemos para comemorar a data ao nosso lado”, explica o gerente de marketing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast