Johnnie Walker com o Gigante Marcelo Tas


Foto: André Rizzatto /Mitsubishi FM


Marcelo Tas avisou nesta sexta, dia 9 de abril, em seu Twitter que será o entrevistado da edição da próxima terça do programa Johnnie Walker com Gigantes.

No bate-papo, Tas diz como surgiu a ideia do livro "Nunca Antes na História Deste País", que já vendeu mais de 25 mil cópias. Ele também fala de seu trabalho na exposição "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", em cartaz na OCA, em São Paulo. Ele criou uma instalação colaborativa pela qual o público pode participar enviando vídeos, textos ou músicas em homenagem ao cantor.

O convidado de Lorena Calábria escolhe ainda as músicas que vão ao ar durante o programa. "Adivinha O Que" (Lulu Santos), "Lick It Up" (Kiss), "Sangue Latino" (Secos e Molhados) são algumas das faixas selecionadas por Marcelo Tas.

Comandado desde setembro do ano passado pela apresentadora Lorena Calábria o programa semanal vai ao ar às 21h, na Mitsubishi FM (92,5 MHz em São Paulo). A atração recebe um convidado de destaque em sua área de atuação para falar sobre a trajetória dele de forma descontraída e pessoal. Uma vez por mês, a atração ganha versão ao vivo, aberta ao público. A mais recente foi com o publicitário Washington Olivetto (ouça aqui).

Quando da estreia do programa, Lorena Calábria (em foto de Cíntia Sanchez), que se dedica à TV há 24 anos, afirmou: "Entrei na faculdade pensando em fazer rádio, mas nunca havia experimentado o meio".

Marque na agenda: Marcelo Tas no Johnnie Walker com Gigantes vai ao ar nesta terça, dia 13 de abril, às 21 horas, pela Mitsubishi FM.

Assim como Calábria, Tas também tem sua imagem muito ligada à evolução da TV no Brasil. Mas em nosso blog já destacamos a faceta de Ernesto Varela, o repórter no rádio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast