"Olá, Curiosos!" estreia neste sábado com tudo o que você quer saber, agora no Youtube


Está curioso para saber o destino daquele programa que conta tudo o que você sempre quis saber sobre qualquer coisa, que acompanhava na Rádio Bandeirantes nas manhãs de sábado? Então, aqui a gente conta tudo:

No último sábado, dia 25 de julho, o programa "Você é Curioso?", apresentado por Marcelo Duarte e Silvania Alves, completou 19 anos com uma edição especial. 
Dois dias depois da comemoração, a Rádio Bandeirantes comunicou ao criador da atração, Marcelo Duarte, que o programa deixaria a grade para a entrada de uma "atração mais comercial". 
"Entendi perfeitamente. Faz parte do jogo, claro. As mudanças de horário das últimas semanas já vinham sinalizando que isso aconteceria", afirma o autor da série de livros "Guia dos Curiosos". 
Diante do desafio, em respeito aos ouvintes, seguidores e fãs, Duarte resolveu investir em um novo projeto que, como brinca, já nasce na 20ª temporada, já que contará com a mesma equipe da atração que mantinha nas manhãs de sábado na Rádio Bandeirantes, com exceção de Silvania Alves, que segue na emissora no comando do "O Pulo do Gato". 
As curiosidades migram para o ambiente do youtube e permanecem sendo apresentadas ao vivo, das 10 às 12h. Com a equipe de colaboradores, o programa passa a se chamar "Olá, Curiosos!". A estreia é neste sábado, dia 01 de agosto e pode ser conferida no canal do Guia dos Curiosos no Youtube, neste endereço.

Na nova versão, uma das novidades vem com o "caçador das músicas perdidas", Antonio Mier. Agora ele tira o pó da estante para trazer boas lembranças desse universo sonoro. Outro charme é a presença da banda "Beck e os tio de Fusca", que passa a tocar durante a exibição ao vivo. Tem ainda os quadros comandados por Cesar Monteiro, Gilmar Lopes, Silvio Alexandre, Guilherme Domenichelli e Magalhães Junior, que dispensam apresentações para quem já acompanhava o programa no rádio. E a adaptação curiosa para o quadro do professor Warde Marx, que agora passa a contar as histórias ogras do Brasil. Marcelo Abud continua interferindo com curiosidades do rádio.
Na estreia da versão audiovisual do Interferência, uma série de lives que relembram os 40 anos da Difusora Plenimúsica é o destaque

Ouça o recado do produtor e apresentador no vídeo abaixo e corre para o canal mais curioso do Youtube para se inscrever e acompanhar todas as edições no sábado de manhã ou no horário que preferir, após a edição ser apresentada ao vivo. Compartilhe a novidade com todos os seus amigos curiosos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast