Museu Virtual do Rádio e da TV: Zé Bettio, Mococa e Copa de 70

Rádio em que Amarildo ouvia Zé Bettio e futebol


Mais um audioguia do nosso museu virtual do rádio e da TV, projeto  realizado com alunos de comunicação da FAAP. Acompanhe no player abaixo ou neste link:


Em meados de março, quando as aulas passaram a ser a distância, convidei minhas turmas de Publicidade e Propaganda e de Rádio e TV para que conversassem com parentes que estivessem na mesma casa ou por telefone, sobre como era a relação desses familiares com o rádio na infância e juventude. 

Nesta sexta visita, vamos ouvir a entrevista que a aluna de Publicidade e Propaganda, Fernanda Fraioli, fez com o tio Amarildo Roberto da Silva.
Ele conta como curtia e também participava de programas de rádio no tempo em que foi jogador de futebol em Goiás e em Mococa, onde nasceu e mora atualmente. 


Entre as peças raras que vamos lembrar está o programa do Zé Bettio e o jingle do leite Mococa, patrocinador do Radium, time da cidade em que Amarildo jogou também.

Acompanhe algumas fotos que mostram Amarildo nos tempos em que atuou como jogador e também uma em que se vê o radiogravador em que ele ouvia o programa de Zé Bettio e outros com o pai.





















Ouça mais peças raras:
Acompanhe no vídeo abaixo uma edição do “Que Saudade de Você”, apresentado por Eli Corrêa, na Rádio Capital, em homenagem a Zé Bettio:



Comentários

Unknown disse…
Saudades dos meus pais.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast