#HOJEPOD: Conversas que transmitem boas vibrações - Autoconsciente, Acenda Sua Luz e Feliz Dia Novo

Acompanhe o boletim #HOJEPOD veiculado no sábado, dia 18 de setembro, no "Olá, Curiosos", do canal Guia dos Curiosos no Youtube e Facebook (também disponível em podcast no Spotify, Deezer e SoundCloud do Guia dos Curiosos). Nesta edição, podcasts que transmitem boas vibrações.

 

Olá, curioso. Olá, curiosa! Hoje eu trago dicas para que você Acenda sua Luz e tenha um Feliz Dia Novo Autoconsciente. Calma, eu explico. Vamos falar de conteúdos que costumam trazer bem-estar e trabalham nossa inteligência emocional. 

AUTOCONSCIENTE - REGINA GIANNETTI 
O primeiro podcast é o Autoconsciente, da produtora B9. Ele é resultado da transformação na vida pessoal da jornalista Regina Giannetti, que teve uma crise de ansiedade em 2013 e decidiu buscar algo que pudesse acalmar a própria mente. O Autoconsciente tem episódios novos em domingos alternados. 

ACENDA SUA LUZ - CAROL RACHE 
Autoconsciência também é o que propõe o podcast criado por Carol Rache. Instrutura de Yoga e fundadora do Espaço Namah, os episódios são inspirados no livro Acenda sua Luz, que, aliás, é o nome do podcast de Carol. Toda semana tem uma nova pílula de inteligência emocional em aplicativos como o Spotify. 

FELIZ DIA NOVO - IRINEU TOLEDO 
E depois de trabalhar a autoconsciência e acender sua luz, é hora de garantir o seu Feliz Dia Novo. E quem te ajuda a atingir uma nova manhã é uma voz conhecida de uma boa parcela de ouvintes. Depois de passar por importantes emissoras de FM em São Paulo, Irineu Toledo criou a Rádio Positiva no Youtube. Entre os vários conteúdos do que Irineu chama de “filosofia do bem viver”, há entrevistas e conversas que buscam transmitir inspiração e motivação que são compartilhadas no podcast “Feliz Dia Novo”. O Feliz Dia Novo tem atualizações diárias nas plataformas de áudio. 


Autoconsciente com Regina Giannetti; Acenda sua Luz com Carol Rache; e Feliz Dia Novo com Irineu Toledo. Três podcasts que buscam transmitir boas vibrações para você. Semana que vem eu volto com mais descobertas da Podosfera, o incrível universo dos podcasts.

As edições do #HOJEPOD também podem ser ouvidas no podcast Peças Raras, disponível em plataformas como Spotify, Deezer, Castbox, Google Podcasts, Apple Podcasts, entre outras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast