#HOJEPOD: Trip FM deixa papo fluir

Acompanhe o boletim que foi ao ar no sábado, dia 25 de setembro, no "Olá, Curiosos!", programa que é transmitido no canal "Guia dos Curiosos" do Youtube ou Facebook, toda semana, entre 10 e 12h.


25 de setembro é o Dia do Rádio. A data é uma homenagem ao nascimento de Edgard Roquette-Pinto, um dos primeiros a acreditar neste meio de comunicação em nosso país.

E para celebrar, eu selecionei um dos meus programas preferidos há cerca de 30 anos. Estou falando do Trip Fm, que está no ar desde 28 de agosto de 1984.

Hoje há uma série de podcasts com entrevistadores mais soltos, que deixam a conversa fluir. Mas quando Paulo Lima surgiu isso não era comum.

O Trip FM começou na antiga 97 FM, quando ainda era uma frequência dedicada ao rock. Inicialmente dedicado ao universo dos esportes radicais, pouco tempo depois da estreia já se destaca por dar voz a convidados dos mais variados perfis. Acompanhe um trecho da entrevista com Léo Jaime, em que o artista fala sobre como se sentiu ao ser cancelado por gordofobia.

No vídeo, LÉO JAIME FALA SOBRE CANCELAMENTO E GORDOFOBIA

O Trip FM veio antes das revistas Trip e TPM, ou seja, foi o começo da marca que hoje também conta com um prêmio e programas de TV. Além de ser transmitido toda semana por algumas emissoras de rádio, todas as entrevistas estão disponíveis em podcast e podem ser ouvidas no Spotify e outras plataformas de áudio.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast