Por Adnews: Band investe em inglês pelas ondas do rádio

Desde o ano passado, o Grupo Bandeirantes de Rádio vem desenvolvendo um projeto que colocará conteúdo em inglês ao longo da programação de suas emissoras em todo o país.

O objetivo da iniciativa é educar e informar o mercado de profissionais que atuam na área do turismo, como taxistas, indústria hoteleira, restaurantes, bares e comércio em geral. O conteúdo será levado ao ar em boletins diários, mantendo o foco na conversação em inglês.


Ouça um boletim transmitido em português e inglês durante a cobertura da Fórmula Indy em São Paulo.
(se o player não abrir, clique aqui)

O turismo de eventos e negócios é um segmento que vem apresentando crescimento significativo nos últimos anos no Brasil. Com o aumento do número de eventos no país e os preparativos para a realização da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a tendência é que esse segmento cresça exponencialmente nos próximos anos.

Ouça mais:
Em 2005, a Rádio Bandeirantes AM foi premiada em Cannes na categoria rádio por meio de spots criados pela AlmapBBDO.


Ouça aqui as versões em português dos spots Enchente, Violência e Corrupção.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este arquivo, clique aqui)


Agora ouça os comerciais produzidos para a participação em Cannes.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este arquivo, clique aqui)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#99 Sandra Groth: do pioneirismo nos anos 80 à despedida do rádio em 2020 - 37 anos de sucesso na Cidade