quinta-feira, março 18, 2010

Radialistas concorrentes juntos em debate

Às vezes, chego realmente a acreditar que minha vida está em sintonia direta com o rádio.

Desde o início desta semana, em minhas aulas nas universidades, tenho destacado a campanha "Juntos", do Santander/Real. Tudo começou porque o jingle utilizado como teaser no lançamento do novo conceito me atraiu e instigou.

Ao conseguir gravar tanto o jingle como a continuidade da campanha em um spot que tem sido veiculado insistentemente nessa semana, utilizo ambos para demonstrar aos alunos como a campanha tem se desenvolvido em diferentes mídias.

A ação desta terça, dia 16 de março, em que assinantes do Estadão e da Folha receberam os exemplares dos dois jornais juntos realmente foi uma boa surpresa.



Agora, é a vez de radialistas de emissoras concorrentes estarem juntos em um debate, conforme antecipação da coluna Agências, escrita por Laís Prado para o site oficial do Clube de Criação de São Paulo. Confira mais detalhes:

"A Talent criou mais uma ação para campanha "Juntos", de Santander.

Depois dos assinantes dos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo terem recebido, nesta terça-feira (16), além do título habitual, um exemplar da outra publicação (leia aqui), outros "concorrentes" também estarão juntos: âncoras das rádios Bandeirantes AM (Salomão Esper), BandNews (Eduardo Barão), Eldorado (Caio Camargo) e Jovem PAN AM (Joseval Peixoto).

Nesta quinta-feira (18), às 8h56, eles debaterão juntos, em um mesmo estúdio, um tema pré-determinado.

Os apresentadores informarão os ouvintes sobre a ação ao longo da programação dos jornais da manhã.

O debate terá duração de 3 minutos e será transmitido simultaneamente pelas quatro emissoras.

Ao término da conversa, um spot de um minuto irá sugerir a ligação da ação com a campanha do Santander."


Nenhum comentário: